Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas ficam feridas em 7 acidentes que aconteceram neste sábado (20/04) em Blumenau

 

 

Durante este sábado (20/04/19), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências com feridos.

O primeiro foi registrado às 15h10min na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 1.369, no bairro Fortaleza, onde colidiram os automóveis Peugeot 206 e Chevrolet Corsa, ambos com placas de Blumenau. Os dois motoristas, de 49 (Peugeot) e 23 (Corsa) anos, nada sofreram. Mas a passageira do Corsa, de 25, ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Amazonas, altura do nº 3.055, no bairro Garcia, um motociclista de 19 anos perdeu o controle da direção de sua Honda Bros com placa de Blumenau, e sofreu queda ao solo. Ferido, ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu por volta das 16h30min.

Dez minutos depois, o condutor da motocicleta Honda NXR 250 Tornado com placa de Blumenau, também perdeu o controle da direção e caiu na pista. O acidente aconteceu às 16h40min na Rua Antônio da Veiga, nº 140, no bairro Victor Konder. Mas devido a pouca gravidade dos ferimentos, o motociclista de 44 anos preferiu dispensar o socorro médico.

Um automóvel Chevrolet Astra e uma motocicleta Honda CG 160, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente às 19h50min na Rua Hermann Huscher, altura do nº 2770, no bairro Valparaíso. O motociclista de 21 anos nada sofreu, mas a passageira de 17 ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do Astra, de 25 anos, também saiu ileso.

O último acidente do dia já foi noticiado e aconteceu às 23h30min na Rua Hermann Kratz, altura do nº 1800, no bairro Velha Grande. Uma pessoa ficou ferida após a queda do automóvel em uma ribanceira. Confira a matéria clicando aqui.

Posts relacionados

Top