Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste domingo (7/04) em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de nove acidentes em Blumenau neste domingo (7/04/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 9h45min ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel da VW Polo com placas de Florianópolis e uma motocicleta Sundown Max de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Júlio Michel, altura do n° 155, no bairro Fortaleza, deixando ferido o condutor da moto, de 29 anos. A vítima foi atendida pelos socorristas dos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Isabel. O motorista do carro, de 60 anos, nada sofreu.

Um motociclista de 19 anos conduzia sua Honda CG 125 pela Rua Engenheiro Paul Werner, quando na altura do nº 1.508 (Rua Henrique Clasen), perdeu o controle da direção e sofreu queda ao solo. Ele saiu ileso, mas a passageira de 18 anos sofreu ferimentos, foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No período da noite, às 20h10min, ocorreu uma colisão frontal entre um automóvel Toyota Corolla, e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua Guilherme Poerner, altura do nº 556, no bairro Água Verde; deixou o motociclista de 22 anos ferido. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Dez minutos depois, outro acidente, desta vez na Rua Engenheiro Udo Deeke, altura do n° 1.221, no bairro Salto do Norte. No local o motorista de 29 anos de um automóvel Chevrolet classic com placas de Ascurra (SC), perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma ilha de segurança. Os bombeiros foram ao local atender a ocorrência e encontraram o condutor ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

O último acidente com ferido, aconteceu às 22h12min na Rua Humberto de Campos, altura do nº 77, no bairro Velha. Foi uma colisão entre um automóvel Renault Sandero com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG 150 de Curitiba (PR). O único ferido foi o passageiro de 24 anos da moto, que foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Os condutores de 19 (Sandero) e 18 (Honda CG) anos nada sofreram

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top