Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste sábado (15/12), em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de doze acidentes em Blumenau neste sábado (15/12/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Uma colisão envolveu o automóvel Ford Fusion e a motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 8h40min na Rua Amazonas, altura do nº 3101, no bairro Garcia, deixando o motociclista de 23 anos ferido. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 63 anos, não sofreu ferimentos.

Ao meio-dia, um motociclista de 35 anos perdeu o controle de sua Honda C100 com placa de Blumenau e ficou ferido com a queda ao solo. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Francisco Margarida, altura do nº 334, no bairro Itoupava Norte.

Uma colisão traseira seguida de queda, envolveu um automóvel VW Spacefox com placas de Gaspar e uma motocicleta Yamaha XTZ de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 18h na Rua Engenheiro Paul Werner, altura do nº 278, no bairro Itoupava Seca. O motorista do carro, de 21 anos, saiu ileso, mas o motociclista de 34 ficou ferido e conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

No começo da noite, às 19h40min, outra colisão envolvendo moto e carro com placas de Blumenau. Desta vez foi na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 2020, no bairro Fortaleza. O motorista do automóvel Chevrolet Prisma, de 54 anos, não se feriu. Mas o motociclista de 41 anos ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros, e em seguida levado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Às 20h30min, um automóvel Renault Clio com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG de Timbó (SC), colidiram na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira Rio), altura do nº 1.139, no Centro. Os dois condutores, de 20 (carro) e 21 (moto) anos não se feriram, mas a passageira da moto, de 19, ficou machucada. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Posts relacionados

Top