Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes neste sábado (25/01) em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes neste sábado (25/01/20) em Blumenau. Seguem as ocorrências onde houve feridos.

Uma colisão frontal na Rua Amazonas, altura do n° 1851, no bairro Garcia, envolveu um automóvel Nissan Kicks e uma motocicleta Yamaha Lander, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 13h10 deixando o motociclista de 20 anos ferido. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio onde recebeu cuidados médicos. O motorista do carro, de 60 anos, sofreu ferimentos leves, foi atendido pelos bombeiros e liberado no local.

Na Rua das Missões, altura do n° 190, no bairro Ponta Aguda, o motociclista de uma Honda CG com placa de Blumenau perdeu o controle do veículo, que se chocou contra um muro. O condutor de 18 anos e a passageira de 19,ficaram feridos, foram atendidos pelos bombeiros e depois conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 21h40, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Clio com placas de Blumenau e uma bicicleta. O acidente aconteceu na Rua José Reuter, altura do nº 1356, no bairro Velha Central. O motorista de 19 anos nada sofreu, mas o ciclista de 18 ficou ferido, foi atendido no local pelos bombeiros e depois conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Posts relacionados

Top