Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas ficam feridas em treze acidentes registrados nesta quinta (31/01) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de treze acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (31/01/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 14h30min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW Fusca e uma motocicleta Honda CB 500 X, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua da Glória, altura do nº 1.265, no bairro Glória, deixou feridos o motociclista de 47 anos e a passageira de 43. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 59 anos, saiu ileso.

Na Rua Johann G. H. Hadlich, altura do nº 263, no bairro Passo Manso, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis BMW X1 com placas de Blumenau e Peugeot Boxer de Guabiruba (SC). O motorista do Peugeot, de 35 anos, nada sofreu; mas o do BMW, da mesma idade, ficou ferida. Ele foi atendido pelo SAMU e conduzido para receber atendimento hospital. O acidente aconteceu por volta das 15h.

Uma bicicleta e um automóvel Honda Fit com placas de Blumenau se envolveram em um acidente por volta das 19h45min. A colisão ocorreu na Rua General Osório, 2.800, no bairro Velha, e deixou ferida a ciclista de 42 anos, que foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Honda Fitt, de 36 anos, nada sofreu.

O último acidente com ferido, também envolveu moto e carro, ambos com placas de Blumenau. A colisão foi por volta das 20h30min na Rua Guilherme Poerner, na altura do nº 1.158, no bairro Passo Manso, deixando o condutor de 42 anos da motocicleta Honda C100 BIZ com ferimentos. ele foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do automóvel Ford Fiesta, de 47 anos, saiu ileso.

Posts relacionados

Top