Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas morrem carbonizadas em colisão frontal envolvendo seis veículos

 

 

 

 

Fotos: PRF/SC

A sexta-feira 13 normalmente é conhecida como dia do azar. Esta data em dezembro de 2019 ficará marcada para sempre na vida dos familiares e amigos das vítimas fatais na tragédia que aconteceu às 6h40min, no km 269 da BR-116, município de Capão Alto (SC).

Todos os cinco ocupantes de um automóvel Fiat Uno Mille com placas de Lages (SC) morreram carbonizados. Ele pegou fogo no acidente que envolveu três carros e três carretas.

 

 

O Uno colidiu contra um Citroen C3 também de Lages (SC) com quatro ocupantes. Uma mulher ficou gravemente ferida e os outros três sofreram lesões leves. O motorista de 27 anos do terceiro automóvel envolvido no acidente, um Ford Focus de Bento Gonçalves (RS), saiu ileso.

Os condutores das carretas Volvo FH 460 Sananduva (RS), de 36 anos; da Scania P340 de Flores da Cunha (RS), de 58; e da M. Benz Axor de Belo Horizonte (MG), de 37; também não se feriram. As equipes de socorro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender as vítimas e controlar o trânsito.

As duas pistas foram interditadas para o atendimento às vítimas formando filas que chegaram a quatro quilômetros em cada uma. Depois que os bombeiros controlaram as chamas e os veículos foram retirados das pistas, por volta das 10h35min, o trânsito foi liberado. Os nomes das vítimas não foi divulgado, assim como a dinâmica do acidente.

 

Posts relacionados

Top