Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão contra poste no bairro Progresso deixa três pessoas feridas, uma em estado grave

 

Fotos: Cristiano Silva da Rádio Menina FM

Por volta das 11h49min desta sexta-feira (01/02/19), os bombeiros de Blumenau foram acionados para atender um acidente na Rua Ruy Barbosa, altura do nº 109, no bairro Progresso. Em frente ao Mercado Mueller, o motorista de um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau colidiu contra um poste da rede elétrica.

Havia cinco ocupantes no veículo, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo. Segundo informações, a vítima grave tem 41 anos, sofreu aprofundamento de crânio e hemorragia interna, seguido de sangramento de boca e ouvidos.

O homem foi levado ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros, mas Edson Coelho, que estava atrás do banco da motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu mais tarde. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também atendeu a ocorrência.

Testemunhas informaram que um Kadett saía de ré do estabelecimento. Nesse momento o Palio passava pela Rua Ruy Barbosa e desviou para atingir o veículo, quando ocorreu a colisão.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top