Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão entre ambulância e carro deixa seis feridos na BR-470, em Indaial (SC)

 

 

 

 

Fotos: PRF de Blumenau

Os Bombeiros Voluntários de Indaial foram acionados às 18h desta terça-feira (21/01/20) para atender um acidente de trânsito no Km 62 da BR-470, em Indaial (SC). No local ocorreu uma colisão entre uma ambulância Peugeot Boxer do município de Benedito Novo (SC) e um automóvel Nissan Versa com placas de Barra Velha (SC).

Na ambulância havia três ocupantes. O motorista não se feriu e assinou um termo de recusa de atendimento, mas as duas caronas sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital OASE de Timbó (SC).

 

 

Já no automóvel Versa havia quatro ocupantes. O menino de quatro anos, a condutora de 32 e a carona traseira de 24, sofreram ferimentos médios e foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial (SC). A situação mais grave foi da carona dianteira, conduzida para um hospital de Blumenau.

De acordo coma a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que a motorista do Versa tentou cruzar a rodovia. Também trabalharam no acidente, o SAMU de Indaial e a equipe do helicóptero Arcanjo 03.

comentários

Posts relacionados

*

*

Top