Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão entre caminhões deixa uma pessoa gravemente ferida na BR-470, em Pouso Redondo (SC)

 

 

 

 

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um motorista gravemente ferido por volta das 15h20 desta segunda-feira (27/01/20) no Km 191 da BR-470, em Pouso Redondo (SC), na região conhecida como Serra da Santa.

O Volvo com placas de Barão de Cotegipe (RS) estava carregado com tijolos e acabou caindo em uma ribanceira. O outro veículo, um Man TGX 28.440 de Ascurra (SC), transportava compensados e tombou sobre a rodovia.

Os bombeiros atenderam a ocorrência e acionaram a equipe aeromédica do Arcanjo 03, devido à gravidade da colisão. O condutor do caminhão de Ascurra, de 34 anos, ficou gravemente ferido e teve o braço amputado. Já o motorista do caminhão de Barão de Cotegipe (RS), de 50 anos, sofreu ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão de Ascurra descia a Serra quando o condutor perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral do veículo de Barão de Cotegipe, que foi lançado na ribanceira.

A equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo 03 também atendeu a ocorrência, prestando apoio inclusive no hospital onde a vítima mais grave foi internada.

 

Posts relacionados

Top