Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão frontal entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Ibirama (SC)

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ibirama

Por volta das 22h32min desta quarta-feira (13/02/19), os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Misler, próximo ao nº 600, no bairro Dalbergia, em Ibirama (SC). No local ocorreu um colisão frontal envolvendo um utilitário VW Kombi com placas da cidade e um automóvel Renault Clio de Rio do Sul.

Dentro da Kombi havia três mulheres. A motorista de 37 anos sofreu ferimentos leves e foi levada pelos bombeiros ao Hospital Dr Waldomiro Colautti, em Ibirama. Uma passageira de 29 anos sofreu ferimentos médios, e foi encaminhada pela equipe do SAMU da cidade ao mesmo hospital. A terceira vítima, de 18 anos, ficou levemente ferida e foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio ao Hospital Maria Auxiliadora, em Presidente Getúlio (SC)

O motorista do Clio, de 29 anos, também sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao hospital de Ibirama. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Aurora (SC) também atendeu a ocorrência.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top