Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com a força de mais de 3 mil torcedores, Blumenau vence e se classifica para a elite do vôlei nacional

 

 

 

Fotos: Richard Martan Ferrari

A noite desta quinta-feira (4/04/19), ficará para a história do vôlei blumenauense. Embalada por um Galegão lotado e vibrante, a Apan/FMD venceu a equipe de Anápolis (GO) por 3 sets a 2 e garantiu a vaga para a elite do vôlei nacional. Com parciais de 20/25, 25/20, 29/31, 25/22 e 15/11 a equipe comandada pelo técnico André Donegá mostrou superioridade e seguiu o caminho da vitória como havia feito durante toda a competição, já que os blumenauenses foram derrotados apenas um vez.

 

 

Agora a Apan/FMD volta a treinar forte e espera o vencedor do jogo entre Botafogo (RJ) e Lavras (MG), que ocorrerá nesta sexta-feira (5), às 15h. Na primeira partida a vitória ficou com o time mineiro e a segunda, com os cariocas. O primeiro confronto da decisão ainda não possui data definida.

O jogo de ontem também foi marcante pelo número de torcedores presentes no maior palco do esporte blumenauense. O Galegão registrou um público de mais de 3 mil torcedores. A última vez que um jogo de vôlei na cidade registrou este número de apoiadores, ocorreu na temporada 2009/2010, quando a equipe estava na elite do vôlei brasileiro.

Por Odair José [SECOM/BNU]

 

Tags ,

Posts relacionados

Top