Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com dia mais movimentado da história de Pomerode (SC), 11ª Osterfest ultrapassa a marca de 107 mil visitantes

 

 

Mais de 100 mil casquinhas compõem a Osterbaum | Foto: Daniel Zimmermann / Divulgação

 

Depois dos recordes para dois atrativos – a maior Osterbaum e o maior ovo decorado do mundo – a 11ª Osterfest celebra mais um, dessa vez de público: o domingo (31/03/19) foi o dia com a maior movimentação da história do evento e de Pomerode (SC). Em oito dias de programação, que acontece sempre de quintas-feiras a domingos, o público soma 107 mil pessoas.

O cálculo é feito pela organização com base em critérios pré-determinados, que levam em consideração o consumo nos espaços do parque, a movimentação no entorno e a variação em relação a edições anteriores.

O evento segue até 21 de abril. A programação acontece de quintas-feiras a domingos, das 10h às 20h e não há cobrança de ingresso. De segunda a quarta-feira, é possível visitar as estruturas da maior Osterbaum do mundo e do maior ovo do mundo.

De acordo com o presidente da Associação Visite Pomerode (Avip), Manfredo Zmazek Goede, o alto nível de satisfação dos visitantes é o maior motivo de orgulho. “Preparamos a estrutura da Osterfest para que, mesmo com um grande volume de público, ela transmitisse o que Pomerode tem como marca: carinho e cuidado nos detalhes. Pelo que conversamos e vimos nos comentários online, conseguimos atingir nosso objetivo”, diz. A Avip é uma das organizadoras do evento.

As oficinas, espaços comerciais e pontos gastronômicos da 11ª Osterfest voltam a atender ao público na quinta-feira (4).

Atrações chamam a atenção do público

Entre os atrativos da 11ª Osterfest, dois recordistas mundiais têm sido também o alvo de grande movimentação. A Osterbaum, árvore com mais de 100 mil casquinhas naturais, e o maior ovo decorado do mundo, com 15 metros de altura, são os protagonistas de olhares encantados e cliques dos visitantes.

Nas oficinas, as maiores procuras são pela pintura de casquinhas (que é gratuita) e de bolachas (que sai por R$ 10,00 e a criança leva para casa os doces que pintou).

 

Oficina de pintura de casquinhas de ovos naturais é opção para quem visitar a 11ª Osterfest | Foto: : Daniel Zimmermann

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top