Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comerciante é assaltado, tem Kombi roubada e sofre sequestro relâmpago em Blumenau

 

 

Modelo semelhante ao roubado | Arte: OBlumenauense

 

Um homem que trabalha com entrega de pães teve a Kombi roubada durante um assalto na manhã desta sexta-feira (21/06/19), próximo ao supermercado localizado na Rua Francisco Corrêa, no bairro Testo Salto, em Blumenau.

No local ele foi abordado por dois criminosos com armas de fogo que o obrigaram a ficar no veículo. Para dificultar a abordagem policial, eles trocaram as placas por outras clonadas.

Os bandidos seguiram até o município de São João do Itaperiú, que fica entre Massaranduba e Barra Velha, onde foi libertado junto com a carga de pães. Ele registrou o boletim de ocorrência na mesma cidade às 10h e em seguida entrou em contato com a família.

O veículo roubado é uma VW Kombi (2007/2008) branca com placas de Blumenau, que possui aplicação de Insufilm em todo vidro e tem um amassado na porta lateral . O veículo é utilizado pelo comerciante para revender pães para supermercados e de onde tira renda de sua família.

Pouco mais de um mês depois, no dia 23 de julho, o veículo foi localizado após outro assalto. Confira a notícia.

Posts relacionados

Top