Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Companheiro agride e ameaça mulher com faca, além de quebrar objetos da casa, em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 12h22min deste domingo (29/09/19), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Marcelino Cardoso, no bairro Água Verde. De acordo com a informação recebida na central (190), um homem fez uma mulher como refém ameaçando-a com uma faca no pescoço. Diante da gravidade da situação, foi acionado o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Quando as guarnições chegaram ao local, a vítima estava no meio da rua e o suspeito tinha fugido para dentro de um matagal próximo. Os policiais foram atrás, mas não conseguiram localizá-lo.

A mulher disse que foi agredida pelo companheiro com socos no rosto que deixaram o olho esquerdo roxo e a boca machucada. Fora de si, o homem quebrou três televisores na residência, uma porta de vidro do hall de entrada e as janelas, deixando a casa num verdadeiro caos.

A guarnição ofereceu apoio para levar a vítima e suas filhas em segurança para a casa de algum parente ou amigo. Ela disse que sua vizinha a levaria à casa de uma amiga. Os policiais a orientaram a procurar a delegacia especializada da mulher para requerer uma medida protetiva contra o companheiro.

Antes de saírem do local, foram realizadas novas buscas para localizar o agressor, mas infelizmente ele não foi encontrado. Por fim, foi registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais.

Posts relacionados

*

*

Top