Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comunidade pleiteia reforma da Pinguela da Rua Moacir Pinheiro

 

 

 

Texto e imagens: João Paulo Taumaturgo

Moradores do Garcia reclamam do estado da ligação para pedestres entre as ruas Hermann Huscher e Moacir Pinheiro, confira no vídeo de João Paulo Taumaturgo.

Uma ligação que há anos cumpre a função de aproximar os moradores do Garcia de ambos os lados do Ribeirão que corta o bairro está precisando de uma atenção das autoridades responsáveis.

A Pinguela da Rua Moacir Pinheiro, popular rua da Cooper do Garcia, realmente necessita de reforma. Após contato com a Prefeitura de Blumenau, fomos informados que até o fim da próxima semana a secretaria responsável emitiria uma nota esclarecendo a situação e os procedimentos a serem tomados.

Depois da publicação da matéria, enviaram essa nota:

“A madeira para a reforma dessa passagem está em fase final de beneficiamento e obra está prevista para começar na próxima semana. No mês de Novembro a empresa responsável por entregar as madeiras perdeu uma carga inteira num tombamento a caminho de Blumenau, e por isso não só essa, mas outras obras do mesmo modelo atrasaram. Entre entrega e beneficiamento do material tivemos Natal e Festas de final de ano, quando as empresas tem férias coletivas. Se não fosse isso a obra já teria acontecido.”

Confira mais informações no vídeo de João Paulo Taumaturgo:

 

Posts relacionados

Top