Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Confira fotos e programação da 1ª Feira da Curt Hering que acontece até às 16h em Blumenau

 

 

 

Fotos: Soni Robinson Witte

Mesmo que tenha ficado mais prático para os feirantes e frequentadores da Feirinha da Servidão acontecer no entorno da prefeitura, ficou uma saudade do antigo local. Mas a boa notícia é que entre às 9h e 16h deste domingo (17/03/19) acontece a primeira Feira da Curt Hering, nome de uma das ruas tomadas por expositores e atrações culturais, assim como a Rua Mal. Floriano Peixoto, ambas no Centro de Blumenau.

Nos locais tem moda, artesanato, decoração, gastronomia e programação musical. O objetivo é realizá-la mensalmente, oferecendo mais uma opção para a cidade e aos pequenos empreendedores venderem seus produtos. A iniciativa veio por parte dos próprios comerciantes das ruas, em especial aos ligados à área de alimentação.

A programação cultural começou às 10h com a apresentação da banda Corevete 68 e seguiu com Leo Maier, às 11h40min. O Caiçarazz Trio se apresenta às 13h e Max Bularte às 14h30min.

Segundo a organização, os feirantes confirmados para essa primeira edição são Allegra Mimos / Arte que Reluz, Ateliê – Personalize Com Amor!, Bela Mesa e Cia, CrazyMosaico | Sissi Escama e Cor, Cris & Giih Roupas de Cama , Decora Kasa Ateliêr, Divino Encanto Tiaras e Acessórios, Encantos Belle, Iva artesanato, Mundo S2, Vinyl Arty, Artesanatos da Teia, Art in Blu, Catarina Concept, Elemento Madeira, Jessicat Intimates
Mia, Anevi Cosméticos, NUTRI & AMESE, Rafaela Mette Doces, Sophie Sokolata, Consulado do Queijo, ZuckerHaus Doceria, Ana e Luiz Caldo de Cana, Colher de Pau Especialidades Gourmet, Massas do Marcão, Edelweiss Brechó, Marno Artefatos de Madeira, Ton Ton de Laço, Flow, Olimini, NR Arte Feita com Amor, Dona Helô – Confeitaria Artesanal, Oscar Discos de Vinil, Ateliê Artes da Edna, Pastel da Vó Preta, D’March Moda Intima e Mundo Mini.

Nosso colaborador Soni Robinson Witte passou por lá esta manhã e registrou várias imagens. Confira:

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Top