Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Confusão no trânsito envolve motorista, PM, Bombeiros e GMT na frente do Galegão, em Blumenau

 

 

 

Fotos: Helena Mayer

O sinal do semáforo da Rua Alberto Stein (acesso à Humberto de Campos), no bairro Velha, estava vermelho no início da noite deste domingo (31/03/19) e vários carros aguardavam para seguir em frente. Mas quando ficou verde, um Porsche Macan com placas de Gaspar (SC) continuava parado e outros condutores buzinaram, mas o veículo continuava no mesmo lugar.

Logo pessoas começaram a bater no vidro e havia a preocupação de que tivesse passado mal. Samu, bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e a  Polícia Militar, também estiveram no local, mas o homem continuava inerte. Um dos vidros do veículo chegou a ser quebrado para que a porta pudesse ser aberta, momento em que ele reagiu e demonstrou nervosismo.

Naquele momento já havia muitas pessoas ao redor, chamando a atenção de quem passava no local. Ele saiu do veículo quando começou uma confusão e a suspeita é que tenha dormido no volante.

O motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro e acabou sendo conduzido à Central da Polícia Civil. Já o veículo foi levado ao pátio do Seterb.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top