Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Credenciamento de vagas especiais e Cartão do Idoso no bairro Velha, em Blumenau

 

 

 

Foto: Michele Lamin

 

Por Claus Jensen

Nesta quinta-feira (5/12/19), idosos, gestantes e deficientes físicos poderão fazer o credenciamento para utilização das vagas preferenciais nos estacionamentos da cidade. A ação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETERB) será na Cooper da Rua dos Caçadores, nº 2405, no bairro da Velha, em Blumenau.

Os servidores do Seterb estarão presentes no mercado das 8h30min às 12h, e das 13h às 17h. Para fazer o credenciamento que dá direito ao uso das vagas preferenciais, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. No caso dos deficientes físicos também é necessário apresentar o laudo médico.

Quem não conseguir ir no dia, também poderá se dirigir direto ao SETERB, que tem sua sede na Rodoviária (Rua 2 de Setembro, 1222) no bairro Itoupava Norte. A secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

Já as pessoas com idade acima de 65 anos também poderão aproveitar a presença dos servidores na Cooper para fazer o cadastro com o objetivo de adquirir o Cartão do Idoso, para o transporte coletivo. Para isso será necessário apenas portar a carteira de identidade e um comprovante de residência.

O cartão do idoso também pode ser feito direto na unidade da BluMob na Rua Ceará (transversal da Rua das Palmeiras), nº 47, no Centro. O horário de funcionamento da central é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

Top