Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso é preso pela PM após assaltar mulher em ponto de ônibus em Blumenau

Foto: PM de Polícia

 

Uma mulher estava em um ponto de ônibus na Rua Gustavo Poepper, bairro Água Verde, na manhã desta quarta-feira (30/01/19), quando parou uma moto ao lado. O homem sacou uma arma e anunciou o assalto, roubando da vítima sua bolsa e dinheiro. Em seguida ele fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 6h17min, onde conversou com a mulher. Depois de reunir o máximo de informações e pelo fato do criminoso ter usado uma arma, foram acionadas as equipes do Tático, Canil e Pós-Crime.

O assaltante de 28 anos foi localizado e preso na Rua Flórida, no bairro Velha. Foram apreendidas uma arma de simulacro e uma motocicleta. Em seguida o bandido foi levado à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

Segundo a PM, ele foi reconhecido como autor de pelo menos quatro assaltos em Blumenau nos últimos dias. O pior é que já possui 17 boletins de ocorrência pelos crimes de roubo, furto, dano, lesão corporal, injúria, posse de drogas.

Atualmente estava em Liberdade provisória e a última prisão foi no dia 23 de agosto do ano passado. No mesmo dia, nossa justiça permitiu que ele voltasse às ruas.Quem vai arcar com o prejuízo dessas e das próximas vítimas caso seja solto novamente? Precisamos da justiça a favor do cidadão.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top