Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos assaltam Banco do Brasil e levam refém no Centro de Penha (SC)

 

 

 

Fotos: redes sociais

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Antônio J. Tavares, no Centro de Penha (SC), foi assaltada por homens armados e encapuzados na manhã desta sexta-feira (20/09/19). Os criminosos chegaram em um automóvel Hyundai HB20 com placas de São José (SC), quebraram o vidro da agência, rendendo clientes e funcionários.

Outro criminoso ficou vigiando a rua, e parando motoristas que tentavam passar. Na saída, abordaram o condutor de um automóvel Fiat Siena, em que embarcaram e levaram ele como refém. Foram disparados vários tiros durante o assalto.

 

 

Ainda não se sabe o valor roubado na agência, mas a ação assustou os moradores próximos que gravaram cenas da ação. Um deles estava no prédio em frente e registou boa parte da ação criminosa.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, além do Instituto Geral de Perícias. Há uma verdadeira caçada em busca dos criminosos, que com certeza tinham uma rota de fuga bem planejada.

Há uma informação circulando pelas redes sociais de que três suspeitos teriam sido capturados na BR-470 ou BR-101, o que não foi confirmado pela Polícia Militar de Itajaí, responsável pelas regiões de Navegantes e Penha. Estaremos atualizando essa matéria.

 

 

Posts relacionados

Top