Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos furtam motocicleta, ferramentas e fiação elétrica de imóveis em Blumenau

 

 

Neste sábado sábado (27/04/19), a Polícia Militar atendeu várias ocorrências de furtos em Blumenau. A primeira foi às 6h36min na Rua Valcírio Gaio, no bairro Salto do Norte, onde foi furtada uma motocicleta. A vítima informou à guarnição que saiu para ir na casa de um amigo e deixou o veículo na garagem. Mas quando voltou, por volta das 6h, a moto não estava mais lá. Trata-se de uma Yamaha Lander XTZ 250 (2007) preta com detalhes lilás e placas (MET-9558) de Blumenau. Familiares e vizinhos disseram que não viram nada e nem havia sinal de arrombamento. A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas ninguém foi encontrado.

No período da tarde, às 15h50min, uma viatura da PM se deslocou à uma oficina de funilaria e pintura, localizada na Rua Engº Udo Deeke, no mesmo bairro. Segundo o relato do proprietário aos policiais, ele foi ao estabelecimento para pegar um material, qua/ndo encontrou a parede do banheiro quebrada e tudo revirado. Ao verificar o que tinha sido furtado, só sentiu falta de uma lixadeira e uma furadeira. As câmeras de videomonitoramento mostraram que o fato aconteceu às 6h, mas não era possível identificar as características dos criminosos.

Uma residência na Rua Guaramirim, no bairro Garcia, também foi alvo do crime. Segundo o morador, quando chegou em casa por volta das 19h35min, percebeu que o portão estava aberto e a corrente usada para trancá-lo arrebentada e jogada no chão. Do imóvel foram furtados cerca de R$ 500 em fios elétricos, que ainda estavam dentro da embalagem. As câmeras de videomonitoramento gravaram a ação dos bandidos que arrombaram o local, meia hora antes, ou seja, às 19h. A guarnição fez rondas, mas nenhum suspeito ou material furtado foram localizados.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top