Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos furtam residências nos bairros Itoupavazinha e Fidélis, em Blumenau

 

 

Neste sábado (26/10/19), a Polícia Militar de Blumenau atendeu duas ocorrências de furtos em residência na cidade.

A primeira foi às 12h13min na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha. A vítima relatou que saiu do imóvel no dia anterior, e quando retornou às 11h de ontem (26), a casa estava arrombada. Foram furtados um televisor LG de 32”, um notebook CCE de 14” e um celular Samsung S5.

 

No início da noite, às 19h, uma guarnição foi à Rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis. Segundo contato da vítima direto para OBlumenauense, os moradores saíram por volta do meio-dia, e quando retornaram às 18h, encontraram a janela e porta dos fundos abertos.

Ao entrarem, constataram o furto de um televisor Smart Philco de 50”, um celular Motorola Moto G5, um notebook Positivo preto, dois pares de tênis, um Mizuno azul e um Nike cinza. Segundo a PM, foram realizado rondas pela região, mas nenhum suspeito ou produtos, foram localizados.

A vítima nos disse que um dos produtos eles mal tinha tinha começado a pagar a prestação. No período da manhã, foram encontradas roupas usadas pelos criminosos, que as trocaram por outras na residência.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie para a PM pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910. Sua identidade será mantida em sigilo.

 

Roupas usadas pelos criminosos e deixadas na casa da vítima na Rua Guilherme Scharf

*

*

Top