Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos são presos no bairro Velha com vários produtos roubados de casa em Timbó (SC)

 

 

 

Por volta das 17h20min deste sábado (11/05/19), a Polícia Militar recebeu a ligação de uma vítima de assalto em Timbó (SC) na sexta-feira (10). Um dos produtos furtados era um notebook que através do sistema de rastreamento pelo GPS mostrava a localização de onde estava.

O morador passou todas as informações aos policiais que se deslocaram à Rua Ademir Tomaz, no bairro Velha, em Blumenau. Assim que chegaram no local, visualizaram o automóvel VW Fox, também roubado da vítima.

 

 

Com o apoio de várias guarnições, dois homens 19 e 23 anos foram presos. Também havia duas mulheres, uma delas com bebê de colo. No imóvel foram encontradas uma pistola Taurus 938 calibre 380 com dois carregadores e 27 munições, além do revólver Taurus calibre 32 com 5 munições.

Também havia vários relógios, óculos, joias, semi-joias, notebooks, entre outros produtos, que podem ser de outros furtos e roubos. Todos foram levados à Central da Polícia Civil junto com os produtos apreendidos para as providências legais. Segundo a PM, os dois tem várias passagens policiais, inclusive por roubo.

 

 

Posts relacionados

Top