Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos são presos pela PM suspeitos de sequestrarem, espancarem e roubarem homem

Às 10h40min deste domingo (10/02/19), a Central de Emergência (190) da Polícia Militar atendeu a ligação de um homem informando que foi assaltado na Rua Otto Marquardt, no bairro Garcia, em Blumenau. Quando a guarnição chegou no local, foi informada pela vítima que por volta das 17h de sábado (9), ela foi convidada por uma mulher para ir até sua residência.

Ao ao chegar na casa, o suposto marido da mulher estava no local, junto com outros dois homens. Ele disse que foi espancado pelos quatro, além de ter seu celular e carteira com todos os documentos roubados.

A vítima também relatou aos policiais, que teria sido mantida presa dentro do imóvel e enquanto não passasse a senha do cartão do banco, era constantemente agredida e ameaçada de morte. Foi quando surgiu uma oportunidade em que conseguiu fugir da residência, pediu ajuda para alguns pedestres e acionou a Polícia Militar.

Com base nas características repassadas pela vítima, foram realizadas buscas pela região e os quatro suspeitos foram localizados e reconhecidos pela vítima. Todos foram presos e conduzidos à Central da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos somam 115 Boletins de Ocorrências, a maioria soltos pelos justiça. Um deles tem 22 anos, já possui 26 BOs pelos crimes de extorsão, moeda falsa, tráfico de drogas, furto, furto a comércio, receptação de veículos, receptação, ameaça, lesão corporal etc. Foi liberado do presídio por ordem judicial no dia 14 de março de 2017.

A mãe dele, de 43 anos, tem contra ela 34 BO’s. Na lista de crimes, estão furto, furto a comércio, roubo, tentativa de roubo, tráfico de drogas etc. Ela foi liberada do presídio por ordem judicial no dia 20 de dezembro de 2016.

Também foi preso um homem de 31 anos com 45 BO’s, pelos crimes de dano qualificado, lesão corporal, ameaça, invasão de propriedade, roubo, furto, furto de veículo, furto a comércio, receptação, entre outros. Foi liberado do presídio por ordem judicial no dia 25 de janeiro de 2019. Outro homem preso, tem 30 anos e 10 BO’s, pelos crimes de dano, dano qualificado, resistência, entre outros.

Que os responsáveis pela soltura deles lembrem dessa ficha criminal e dos riscos que estão expondo o cidadão de bem. A sociedade precisa da justiça ao lado da população, porque as forças policiais estão gastando nosso dinheiro dos impostos com as recapturas todos os dias.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top