Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dança, delícias e música alemã para curtir neste sábado (5/10)

 

 

 

Fotos: Marlise Cardoso Jensen

A tarde de sol deste deste sábado (5/10/19) convida a um programa ao ar livre. Felizmente Blumenau tem ótimas opções, uma delas fica na Vila Itoupava, cercada pela natureza.

O Braseiro do Vale fica localizado na Rua Leopoldo Kostetzer, nº 620, no distrito da Vila Itoupava, próximo a Associação da Haco. A construção de madeira tem uma agradável varanda de frente para um lago que você pode passear ao redor. A criançada fica encantada com o espaço.

O bairro é conhecido por preservar a cultura alemã, e uma das que sempre faz sucesso, é a gastronômica. Bolos, doces, salgados, pães com linguiça Blumenau, kochkaese (queijo branco envelhecido e derretido), entre outras tantas delícias. Isso tudo combina com dança e música típica ao vivo.

 

 

Entre às 15h e 17h o público poderá conferir tudo isso com a apresentação do grupo folclórico AC, que normalmente se apresenta no deck do Braseiro. O evento é o 3º Café Colonial, comercializado ao custo individual de R$ 45, incluindo café, leite, chá, suco de laranja e iogurte. Os doces são da Confeitaria, Hotel e Restaurante Ruvias; comércio tradicional da Vila Itoupava com meio século de história.

Para mais informações, ligue para (47) 3323-4368 ou entre em contato pelo Whatsapp (4)9 9921-6835.

 

Posts relacionados

Top