Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Defesa Civil de Blumenau diz que ciclone extratropical não terá grandes impactos na cidade

 

 

 

Estação de pré-embarque do transporte coletivo, na Avenida Beira Rio

 

O sistema de baixa pressão (ciclone) que atua no Litoral de Santa Catarina não terá grandes impactos em Blumenau. A informação é da Secretaria de Defesa Civil, por meio do AlertaBlu, sistema de monitoramento e previsão do tempo da Prefeitura de Blumenau.

Conforme os dados meteorológicos da secretaria, a previsão para as próximas horas desta quarta e quinta-feira (22 e 23/01/20), é de instabilidade, com condições para chuva de intensidade fraca e moderada, não se descartando algumas trovoadas. A tendência é de que o pior cenário em relação à chuva seja mais localizado no litoral catarinense, onde o sistema de baixa pressão atua.

O AlertaBlu segue monitorando a condição do tempo e, caso o cenário se altere, a população será avisada pelos canais oficiais da Prefeitura de Blumenau. Para mais informações sobre o tempo, basta acessar o site da Prefeitura de Blumenau, na página do AlertaBlue. Dados também estão disponíveis no aplicativo AlertaBlu, disponível gratuitamente para download nas plataformas Android iOS.

Posts relacionados

Top