Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Delegado Sarraff fala sobre casos de pedofilia em Blumenau, com importantes alertas aos pais

 

 

Vários casos de abusos sexuais e pedofilia em Blumenau revelados nas últimas semanas são um alerta. Por isso convidamos o delegado David Sarraff para uma entrevista, que atua na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), da Polícia Civil em nossa cidade.

Sarraf alerta sobre cuidados importantes no comportamento das crianças e adolescentes, que podem evitar esse tipo de crime e até revelar os autores. Um deles é sobre a tão conhecida Noite do Pijama, onde os menores dormem na casa de um amigo ou amiga. Ele explica como pode ser uma oportunidade para pedófilos atuarem.

O delegado disse que existem muitos casos novos que devem ser revelados depois de finalizadas as investigações. Apesar de não dar detalhes, comentou sobre um caso que mexeu com a equipe da DPCAMI, onde foi difícil assistir o vídeo até o final, procedimento necessário para reunir as provas que darão elementos para a prisão de um desses criminosos.

A entrevista é apresentada por Claus Jensen e foi gravada por Marlise Cardoso Jensen na terça-feira (12/03/19). Confira e compartilhe, porque são informações muito importantes para toda sociedade.

 

Posts relacionados

Top