Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Desassoreamento do Ribeirão Salto do Norte chega na região foi uma das mais atingidas pelas chuvas

 

 

 

Nessa quarta-feira (17/04/19), os serviços de desassoreamento do Ribeirão Salto do Norte chegam a uma nova etapa. Os trabalhos, que têm como objetivo reduzir a possibilidade de novos alagamentos na região, avançaram e as execuções chegam agora na Rua Berta Mette, no bairro Itoupavazinha.

De acordo com o secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Michael Schneider, essa é uma das etapas mais complexas dos trabalhos, já que a região foi uma das mais atingidas pelas chuvas ocorridas do mês de janeiro. A Secretaria de Defesa do Cidadão inclusive já orientou e notificou os proprietários dos imóveis em áreas irregulares para que deixem os locais devido aos riscos estruturais nas moradias.

Desde o início dos trabalhos, na Rua Deonísio Chequeti, cerca de 9 toneladas de lixo já foram recolhidas do leito e das margens do rio. O investimento do município é de R$ 300 mil, com recursos próprios da Prefeitura.

 

Posts relacionados

Top