Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dia 28 de maio começa a funcionar o Quality Hotel em Blumenau com 115 apartamentos

 

 

 

Fotos: divulgação

No dia 28 de maio, começa a operar o Quality Hotel Blumenau, oferecendo 115 apartamentos, com metragens variando entre 23 m² e 45 m². Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui 12 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

A chegada do empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, foi anunciada em outubro de 2016, quando ocorreu a assinatura do contrato. No local funcionou durante anos o Hotel Viena. Esse é o terceiro da rede em Santa Catarina, que se junta ao Hilton Garden Inn Itajaí e o Comfort Hotel Joinville, totalizando 420 apartamentos no Estado.

 

 

A gerência geral em Blumenau ficará a cargo de Maria Cristiane Leão, profissional com 16 anos de mercado e passagens pelos hotéis Comfort de Bauru, Franca e Sertãozinho; em São Paulo. A unidade blumenauense contará com o renomado restaurante “Dom Rosso”, marca própria da Atlantica Hotels, dedicado às carnes nobres, aberto ao público em um espaço aconchegante e charmoso, com capacidade para atender 176 pessoas simultaneamente. São pratos variados com grill de carnes e peixes, além de sobremesas e guarnições preparadas com produtos frescos. Também há opções vegetarianas e orgânicas, além de uma adega com ampla variedade de rótulos de vinhos. O restaurante funciona para café da manhã das 6h às 10h; almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 22h.

 

 

O hotel conta também com um American Bar integrado ao lobby, playground, brinquedoteca, saunas seca e úmida, além de um charmoso espaço gourmet. Seu fitness center está aberto todos os dias das 6h às 24h, onde o hóspede pode realizar exercícios aeróbicos em modernos aparelhos, como esteiras e elípticos, além de trave multifuncional para musculação. Para quem quer relaxar ou praticar exercícios de menor impacto, o hotel oferece duas piscinas para adultos e uma infantil, situadas no 1º andar, onde o hóspede pode solicitar drinques e petiscos no bar.

Para eventos corporativos e sociais, a estrutura disponibiliza três salas de reuniões com capacidade total para atender 460 pessoas em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e dispõem de um cardápio especial para o coffee break.

 

 

De acordo com Igor Camaratta, diretor de Operações da Atlantica Hotels para as regiões Sul e Centro-Oeste, Blumenau é parte fundamental na estratégia de expansão da rede. “A marca Quality é propícia a Blumenau porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam à demanda de viajantes a negócio e a lazer. A cidade é conhecida por sua pujança econômica, constituída principalmente pelas indústrias têxtil e informática e também pela ampla relevância do setor de serviços e comércio, além da sua grande importância como polo universitário e hospitalar. Além disto, Blumenau possui uma agenda cultural de âmbito nacional com festas baseadas nos hábitos dos imigrantes europeus, como a Oktoberfest, por exemplo”, afirma o executivo.

O hotel fica localizado na Rua Hermann Huscher, 670, no bairro Vila Formosa, em Blumenau.

Posts relacionados

Top