Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dinheiro, computador, notebook e televisores são furtados de residências em Blumenau

 

 

 

Duas residências a mais entraram nas estatísticas de furtos nos últimos dias. A Polícia Militar atendeu a primeira ocorrência às 15h40 desta segunda-feira (30/12/19) na Rua Oscar Dickmann, no bairro Itoupavazinha.

No local a proprietária de uma casa disse que ficou fora por uns dois dias, e ao voltar, encontrou uma janela arrombadas e vários cômodos invadidos. Foram furtados R$ 400 em dinheiro e um computador da marca Acer.

Mais tarde, às 17h06min, a PM foi acionada mais uma vez, desta vez para o arrombamento de um imóvel na Rua Johann Findeiss, no bairro Testo Salto. De acordo com o proprietário, quando a enteada voltou do trabalho, encontrou a porta dos fundos arrombada. Ao entrar, constatou o furto de três televisores, um notebook e cerca de R$ 600 em dinheiro.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190.

Posts relacionados

Top