Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Distribuição de mil picolés neste sábado (12/04) homenageia o inesquecível Mirelo

 

Em 2017,  o distrito do Garcia perdia um dos seus personagens mais queridos. Wilson Seiler, o Mirelo, de 61 anos, era um conhecido vendedor de picolés que fez parte de muitas gerações. Pessoa simples e de um coração enorme, jamais deixava uma criança triste. Mesmo se ela não tivesse o dinheiro, ele dava um picolé, apenas para ver o sorriso.

Nos dois últimos verões, seu famoso “Oia o picolé”, não foi mais ouvido nas ruas do bairro. Para lembrar desse personagem único, familiares e amigos farão uma distribuição gratuita de picolés neste sábado (12/04/19).

A embalagem vem personalizada com a caricatura de Mirelo desenhada por Daniel Costa de Sousa. Os picolés foram produzidos pela Tomaz Sorvetes, a mesma empresa que ele comprava para revender.

A distribuição será em um endereço conhecido dos blumenauenses na época do Natal:  Rua Domingos Reichert, nº 186, no bairro Progresso. Não reconheceu? É a casa do eletricista Almir Boos, que todos os anos enfeita sua casa com milhares de lâmpadas recicladas. Mas apenas mil picolés começarão a ser distribuídos a partir das 14h até o escurecer.

 

Foto: Marlise Cardoso Jensen

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top