Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Diversos objetos são furtados de casa arrombada no bairro Velha Central, em Blumenau

 

 

Você sai de casa e não sabe se ao voltar, encontrará os pertences, frutos do seu trabalho de anos. É a situação que vivemos em Blumenau e a Polícia Militar continua prendendo criminosos que rotineiramente são soltos pela justiça, muitos com inúmeros boletins de ocorrência. Talvez a situação fosse diferente se os critérios para soltura fossem reavaliados pelo judiciário, junto com o legislativo, que escreve as leis.

Foi o caso de um morador da Rua Francisco Becker, no bairro Velha Central, que foi à praia na sexta-feira (8/02/19). Ao retornar no domingo (10), ele encontrou a residência arrombada e de onde foram furtados diversos objetos

A Polícia Militar esteve no local às 17h41min e fez uma vistoria pelas imediações. Uma televisão de 40 polegadas foi encontrada escondida no mato, provavelmente para ser resgatada mais tarde pelo criminoso. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top