Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois condutores tentam fugir em alta velocidade durante Operação Trânsito Seguro em Blumenau

 

 

Entre às 14h e 22h deste domingo (15/09/19), foi realizada mais uma Operação Trânsito Seguro em Blumenau. No total, foram abordados 300 veículos pelos agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), dos quais 17 não estavam com a documentação em dia.

Os condutores de cinco veículos foram autuados por dar sinal de luz e outros quatro porque a criança estava fora da cadeirinha. Também foram abordados sete não habilitados, um com a CNH suspensa e cinco com o documento vencido.

 

 

Duas ocorrências em especial se destacaram. Uma delas foi de um motociclista que desobedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade e dirigindo de forma perigosa. O condutor de 17 anos foi abordado depois e estava com uma adolescente de 16 anos, além de uma criança.

A moto não era licenciada, o jovem não tinha CNH, o pneu traseiro estava liso, a placa irregular e o escapamento adulterado (torbal). Eles só foram liberados após os pais comparecerem no local.

 

 

 

Na segunda situação, o motorista de um automóvel também não parou na blitz, fugindo em alta velocidade e conduzindo de forma perigosa. Segundo a GMT, ao tentar entrar na residência, acabou colidindo contra o muro. O condutor estava em visível estado de embriaguez, havia uma criança sem cinto de segurança, além de uma mulher.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia para os procedimentos legais. O motorista também foi autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

 

Posts relacionados

Top