Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois homens ficam feridos após a queda de vigas de galpão em construção no bairro Passo Manso

 

Fotos: Bombeiros de Blumenau

Os bombeiros foram acionados às 17h32min desta quinta-feira (24/01/19), para atender um acidente de trabalho na Rua Nova Vila, no bairro Passo Manso, região conhecida como Morro dos Macacos, em Blumenau.

No local há um galpão em construção onde duas vigas cederam e dois operários que trabalhavam no alto da obra, sofreram uma queda de aproximadamente 7 metros de altura.

Um dos feridos apresentava suspeita de fratura no tornozelo e escoriações pelo corpo. O outro, tinha uma fratura no braço direito e lesão na coluna. Os dois que estavam conscientes e orientados, foram atendidos pelas equipes de socorro e levados para atendimento hospitalar.

Parte da estrutura acabou caindo sobre uma residência ao lado. Foram acionados a Celesc e a Defesa Civil, que deve avaliar o local do acidente. As possíveis causas que provocaram a queda das vigas não foram informadas.

 

Posts relacionados

Top