Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois homens procurados pela justiça são presos e encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau

 

 

Neste sábado (23/02/19), a Polícia Militar prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados direto ao Presídio Regional de Blumenau, onde foram tomadas as medidas legais.

O primeiro foi abordado às 10h34min na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder, área Central de Blumenau. Após consulta no sistema, a PM descobriu que o homem de 30 anos estava com um mandado em aberto pela comarca de Curitibanos. As algemas frias envolveram seus pulsos, ele embarcou na viatura para um tour até a Rua General Osório, onde ficará à disposição da justiça.

Outro que não estava com seu dia de sorte, foi um homem de 35 anos que passava na Rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso. Ao ser abordado às 19h43min, os policiais militares consultaram o sistema e bingo: mandado de prisão em aberto. Mais um que saiu de circulação das ruas e foi direto ao presídio que ficava relativamente perto.

Posts relacionados

Top