Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois motociclistas ficam feridos em acidentes nos bairros Tribess e Velha, em Blumenau

 

 

Rua Antônio Bittelbrunn, transversal da Alberto Stein, em frente ao Parque Ramiro Ruediger | Foto: de Marcelo Martins [PMB]

 

Apesar da chuva, que reduz a visibilidade, deixa a pista molhada e consequente mais lisa, o número de acidentes de trânsito em Blumenau foi menor do que a média. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 5 acidentes nesta segunda-feira (1/07/19) no município. Seguem os dois em que houve feridos.

Por volta das 7h20min, um acidente envolveu três veículos na Rua Hermann Tribess, altura do nº 174, no bairro Tribess. O motociclista de 26 anos, que conduzia uma Honda CG 150 com placas de Timbó (SC), ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já os motoristas de 31 anos, do Fiat Palio; e de 53 do Ford Ka, não se feriram.

No final da tarde, às 17h20min, ocorreu uma colisão entre um automóvel Chevrolet Cobalt e uma motocicleta Honda CB 300 anos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Alberto Stein e Antonio Bittelbrunn, na frente do Parque Ramiro Ruediger, no bairro Velha. O motociclista de 27 anos sofreu ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros e em seguida conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. Já a condutora do Corsa, de 19 anos, saiu ilesa.

Posts relacionados

Top