Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois motoristas embriagados colidem contra muros na noite deste domingo (2/06), em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau atendeu duas ocorrências envolvendo motoristas embriagados neste domingo (3/06/19). Nos dois casos, eles perderam o controle de seus veículos com placas de Blumenau e colidiram contra meio-fios e muros. Ambos apresentavam indícios de terem consumido bebida alcoólica e foram convidados a fazer o teste do bafômetro.

O primeiro acidente aconteceu às 19h na Rua Thomas Edison, altura do nº 401, no bairro Fortaleza, envolvendo um Chevrolet Corsa. O motorista de 40 anos não se feriu e o teste do bafômetro acusou 0,78 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O veículo foi removido ao pátio do Seterb.

Pouco depois, às 21h25min, o acidente envolveu um automóvel Citroen C3 na Rua Hermann Huscher, altura do nº 1.950, no bairro Valparaíso. O teste do bafômetro do motorista de 21 anos acusou 0,56 mg/l. Ele também não se feriu e o veículo estava todo danificado e intransitável, sendo liberado no local ao proprietário.

Os dois foram autuados pelas infrações, tiveram as carteiras de habilitação (CNH) recolhidas ao Ciretran, pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e podem ter o direito de dirigir suspenso por um ano. Ambos foram conduzidos à Central da Polícia Civil.

Posts relacionados

Top