Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Domingo (22/09) com sol em meio à variação de nuvens em Blumenau

 

 

Foto: Júlio Pollhein

 

O enfraquecimento da circulação marítima favorece a presença do sol em meio à variação de nuvens neste domingo (22/09/19) em Blumenau. A temperatura máxima deve ficar em torno de 23°C, enquanto a mínima ocorre à noite com a entrada do ar mais frio quando pode chegar a 12°C. Vento fraco de sul/sudoeste passando para leste.

 

Na segunda-feira (23), também há previsão de presença do sol em meio à variação de nuvens na manhã. Já a partir da da tarde, o retorno da circulação marítima favorece aumento de nebulosidade e há condição para chuvisco isolado, sobretudo à noite. Às temperaturas mínima e máxima ficam em torno de 11°C e 19°C. Vento fraco de leste/sudeste.

 

A atuação da circulação marítima e a presença de um cavado (área alongada de baixa pressão) deixam o céu com a presença de muitas nuvens na terça-feira (24) com condição para chuva fraca a moderada isolada. Temperatura mínima entre 13°C e 15°C e máxima de 17°C e 19°C. Vento fraco de leste/sudeste.

 

Na quarta e quinta-feira (25 e 26), o deslocamento de umidade do oceano intensificado pela presença de perturbações nos médios e altos níveis da atmosfera deixa o céu com muitas nuvens e há condição para chuva fraca e isolada. As temperaturas oscilam entre 14°C e 21°C na quarta e de 19°C a 23°C na quinta.

Posts relacionados

Top