Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas jovens são detidas por tráfico de drogas pela PM no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

 

 

 

Fotos: PM de Blumenau

Por volta das 15h desta terça-feira (14/05/19), foi realizada uma ação policial no condomínio Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. No local a Polícia Militar flagrou um homem e uma mulher correndo para o Bloco C e entrando num apartamento.

Foi realizado o cerco, quando uma pessoa jogou um embrulho pela janela, onde foram encontrados nove pedras de crack. Após várias tentativas, uma mulher de 18 anos abriu a porta e se identificou como proprietária do imóvel. Dentro foram realizadas buscas e encontrada uma mochila contendo duas armas de brinquedo (simulacro) R$ 333 em dinheiro trocado, oito aparelhos celulares e cinco carregadores para celular.

Foi solicitado apoio ao canil e o cão localizou duas pedras de crack totalizando 10 gramas , 3 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma carteira com R$ 165,50. No local estava também uma adolescente de 16 anos.

Segundo a PM, os aparelhos celulares são de origem criminosa e chamou a atenção que cada aparelho celular estava enrolado em um pano e sacos plásticos, junto com seus carregadores. A suspeita é que o objetivo seria introduzir os aparelhos no sistema penitenciário de Blumenau, onde estariam presos parentes das envolvidas.

 

Posts relacionados

Top