Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas motocicletas são furtadas no mesmo local em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 11h desta quarta-feira (20/03/19) para atender uma ocorrência de furto. Segundo a vítima de 42 anos, um policial militar que estava de folga, sua motocicleta foi furtada e dentro do baú havia a sua pistola calibre 40.

Em seguida uma outra vítima, de 49 anos, abordou a guarnição e disse que sua motocicleta também tinha sido furtada. Segundo a PM, os dois furtos ocorreram no estacionamento da faculdade Uniasselvi, localizada na Rua Engº Udo Deeke, no bairro Salto do Norte.

Os policiais foram então tentar buscar imagens das câmeras de videomonitoramento de comércios locais. Primeiro foram à uma transportadora, mas não havia ângulo suficiente. Nenhum estabelecimento contatado estava com as câmeras ligadas naquele momento, inclusive nem as da instituição de ensino, de acordo com a PM.

Foram realizadas rondas na região, mas as motocicletas não foram localizadas. A guarnição registrou os boletins de ocorrência e orientou as vítimas quanto aos procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top