Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas pessoas morrem em acidente na Rua Água Branca, em Blumenau

 

Um acidente na Rua Água Branca, altura do nº 1.881, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau, deixou um saldo de dois mortos em Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 16h40min desta segunda-feira (11/02/19,) e envolveu um caminhão com placas de Mafra (SC) e dois automóveis.

As duas vítimas fatais, o motorista e uma passageira do banco traseiro, estavam no  VW Gol de São Paulo (SP). O passageiro da frente sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No terceiro veículo, um VW New Beatle de Gaspar (SC), havia dois ocupantes, nenhum ficou ferido. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado pelos bombeiros. Ele sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Equipes dos Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito, SAMU e Polícia Militar estavam no local atendendo a ocorrência. O IGP foi acionado para retirar os corpos e levá-los ao Instituto Médico Legal.

O nome das vítimas e a causa do acidente ainda não foram divulgadas. É a segunda morte no trânsito neste dia, a primeira também nesta tarde, mas na Itoupava Central.

Posts relacionados

Top