Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas residências e um estabelecimento comercial são furtados em Blumenau

 

 

Três imóveis receberam uma visita nada agradável de bandidos em Blumenau nesta quinta-feira (28/02/19). Um deles foi na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, onde a porta dos fundos de um estabelecimento comercial foi arrombado e o local ficou todo revirado.

A Polícia Militar esteve lá às 8h09min e foi informada que foram furtados dois smartphones iPhone 5S e R$ 800 em dinheiro que estava no caixa. Um homem aparece nas imagens do sistema de videomonitoramento invadindo a empresa por volta das 4h45min. A Polícia Civil deve investigar o caso e colocar mais um criminoso atrás das grades.

Uma residência localizada na Rua Helena Fischer, no bairro Itoupava Central, também foi invadida. Do local foram furtados DVD, roupas, celular, joias e alguns documentos. Segundo o relato passado à guarnição que atendeu a ocorrência às 16h06min, a casa estava aberta e havia uma pessoa dentro do imóvel quando aconteceu o crime. Não foram encontrados sinais de arrombamento. No local mora a mãe da mulher que acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local quando soube do crime.

Em outra residência, esta localizada na Rua Wilhelm Utech, no bairro Fidélis; foram furtados um televisor, uma mochila, alguns perfumes, objetos pessoais e R$ 5 mil em dinheiro. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 16h19min. No local, a guarnição foi informada por um vizinho, que viu dois homens em um automóvel Chevrolet Prisma prata com vidros escuros estacionado próximo da residência furtada.

Nos três casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Posts relacionados

Top