Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dupla de moto rouba cerca de R$ 900 de pedestre no bairro Vila Nova, em Blumenau

 

 

Rua Almirante Tamandaré, nº 257, no bairro Vila Nova | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

No início da tarde deste sábado (5/10/19), um vendedor de títulos de capitalização caminhava pela Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, em Blumenau. Quando estava na altura do nº 257, ele parou para amarrar o cadarço do tênis.

Neste momento foi surpreendido por uma dupla de moto, um deles com a mão na cintura fazendo menção de estar armado. Ele anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 900 em dinheiro, resultado das vendas do dia.

A Polícia Militar foi acionada às 14h31min. A vítima disse à guarnição que o carona era obeso, trajava uma blusa (cor vermelha ou vinho) de manga comprida e usava capacete de cor clara. Já da motocicleta, ele não direito a cor, mas achava que era vermelha. A placa estava dobrada, dificultando sua identificação.

Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O local fica a aproximadamente 500 metros da sede Batalhão da Polícia Militar e tem muito trânsito. Foi registrado um boletim de ocorrências e orientada a vítima sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top