Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em confronto válido pelo Estadual, Blumenau Futsal fica no empate com Joaçaba

 

 

 

Texto e fotos: Mayelle Hall

Na noite deste domingo (18/08/19), o Blumenau Futsal entrou em quadra para a disputa de mais um compromisso válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em partida equilibrada, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo ficou no empate com o Joaçaba em 3 a 3, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba.

 

 

Os gols do Blumenau Futsal foram anotados por Ruan, duas vezes, e Simas. Destaque para o primeiro gol de Ruan, que foi finalizado com uma linda bicicleta. Inclusive, com aplausos dos torcedores da equipe local presentes no ginásio. Com o resultado, o Esquadrão Alemão segue na quinta colocação, mas com 14 pontos. A campanha no estadual é de quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

O foco agora retorna a Liga Nacional e, curiosamente, para mais um confronto diante do Joaçaba. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 25, às 19h, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba. O Blumenau Futsal tem ainda dois confrontos por disputar na competição e segue com chances de classificação.

 

Tags ,

Posts relacionados

Top