Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em jogo equilibrado, Blumenau Futsal fica no empate com Jaraguá

 

 

Texto e foto: Sidnei Batista

Na noite do último sábado (9/03/19), o Blumenau Futsal entrou em quadra para mais um amistoso na preparação para a temporada. Em jogo equilibrado, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo ficou no empate com o Jaraguá em 2 a 2, na Arena, em Jaraguá do Sul. Os gols blumenauenses foram anotados por André e Ruan.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com gol anotado por Jé. Pouco tempo depois, André buscou o empate e levou a igualdade para o intervalo. Na reta final, o Jaraguá voltou a ficar em vantagem com gol anotado por Giovanny. No entanto, faltando três segundos para o término da partida, Ruan marcou o gol de empate e deu números finais ao amistoso: 2 a 2.

O técnico Xande Melo avaliou de maneira positiva o amistoso. “Estamos com uma pré-temporada bem interessante. Tivemos o jogo contra o Marreco, a Copa Uniasselvi e agora o amistoso diante do Jaraguá. Essas são oportunidades fundamentais na evolução da equipe, na correção de ajustes de jogo e na busca pelo melhor rendimento coletivo”, afirmou o comandante do Blumenau Futsal.

Posts relacionados

Top