Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em pouco mais de uma hora, três acidentes com feridos em Blumenau

 

 

Nesta segunda-feira (13/05/19), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de quatro acidentes em Blumenau. As ocorrências que envolveram feridos aconteceram em pouco mais de uma hora.

O primeiro foi na Rua Amazonas, altura do nº 3.643, no bairro Garcia, por volta das 6h40min. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Ford Fiesta com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG150 de Gaspar (SC). O condutor da moto, de 28 anos, ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 34 anos, saiu ileso.

Dez minutos depois, outro acidente envolveu uma moto e um carro, ambos com placas de Blumenau, desta vez na Rua Água Branca, altura do nº 1.193, no bairro Água Verde. O motorista de 49 anos do automóvel Chevrolet Celta, nada sofreu. Mas a motociclista de 35 anos da Suzuki Intruder, sofreu ferimentos, foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Um Ford Fusion e uma motocicleta Honda NXR 150, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em uma colisão na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 2088, no bairro Itoupava Central. O condutor da moto, de 34 anos, ficou levemente ferido, foi atendido pelos bombeiros, mas recusou ser conduzido ao hospital. Já o motorista de 36 anos do Fusion, nada sofreu.

Posts relacionados

Top