Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresa de Blumenau, líder em lacres de autenticidade, participa de feira na Colômbia

 

 

 

 

Começou na terça-feira (21/01/20) a COLOMBIATEX – COLÔMBIA, uma das principais feiras da América Latina do setor têxtil, que ocorre no Medellin Colombia Plaza Mayor. O evento é voltado para a mercado têxtil, produtos, insumos, máquinas e produtos químicos para confecção.

A blumenauense Ecotag, empresa que atua no segmento de lacres de autenticidade, é uma das participantes. Na Colômbia o time da Ecotag tem como objetivo reforçar e ampliar sua atuação no mercado, atendendo os mais variados segmentos e diferentes perfis de clientes.

Com quatro anos e meio de mercado, a empresa já é líder no Brasil e na América Latina na produção de lacres de autenticidade e segurança para o setor têxtil. Esse tipo de material consegue evitar a falsificação e fraude em todos os tipos de produtos e pode ser totalmente personalizado.

Em 2019, foi registrado um crescimento de 55% no faturamento e mais de 3 mil clientes atendidos, que juntos somam mais de 166 milhões lacres de autenticidade vendidos. Com essa ampliação expressiva no mercado internacional a Ecotag já tem em sua carteira de clientes importantes do cenário da moda como: Hugo Boss, Lacoste, Versace, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, entre outros.

De olho no mercado internacional, o objetivo é buscar oportunidades na Colômbia e no Peru. Com a abertura destes novos mercados, o empresário Júnior Souza espera um aumento expressivo no faturamento da Ecotag.

A área construída conta com uma estrutura de 1,4 mil m² e mais de 120 colaboradores. Em 55 meses de produção, o parque fabril altamente tecnológico já consumiu 259 toneladas de polímeros na fabricação dos lacres de autenticidade. A empresa disse que reciclou 75% deste material, reforçando a sua preocupação ambiental.

A Ecotag, sempre esteve preocupada com o combate à falsificação de produtos, e foi a primeira a produzir nacionalmente os lacres de autenticidade no sul do país, motivo de orgulho para Junior Souza e todos os seus colaboradores.

Tags

Posts relacionados

Top