Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Enquanto GMT atendia capotamento na Via Expressa, outro carro se acidenta próximo ao local

 

 

 

Fotos: GMT

Por volta das 3h55min da manhã desta sexta feira (24/05/19), uma viatura da Guarda Municipal de Trânsito atendia um capotamento na Via Expressa (Rod Paul Fritz Kuehnrich), no sentido BR-470. Felizmente a motorista não estava ferida e por isso recusou atendimento de socorro. Mas em função do risco no local que estavam, por ser em uma curva e a pista molhada, a guarnição optou por aguardar.

Poucos minutos depois, passou um automóvel Fiat Uno na mesma pista em alta velocidade. Quando a motorista percebeu que iria perder o controle da direção, tentou frear, rodopiou na pista e capotou parando na Rua Fritz Koegler, altura nº 1.049, no bairro Fortaleza.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a motorista do Uno não era habilitada. O marido que estava ao lado tinha entregue a direção do veículo.  O casal disse aos agentes que eles estavam voltando de uma festa em Gaspar.

Ambos ficaram feridos, foram socorridos pelos bombeiros e depois conduzidos ao Hospital Santa Isabel. Já o automóvel foi removido ao pátio do SETERB, que fica na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

Posts relacionados

Top