Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Equipe do HSI comemora alta de paciente com chá de bebê para sua esposa grávida de menina

 

 

 

Fotos: Gabriel Silva

A quinta-feira (16/05/19) foi uma data muito importante para Marcos, de 25 anos, internado no Hospital Santa Isabel desde o dia 26 de março, quando sofreu um acidente. Ele recebeu alta e ficou muito feliz ao saber que voltaria para o aconchego do lar. Assim poderá acompanhar mais de perto a gravidez de sua esposa Ester, que em julho deve conceber a pequena Ana Vitória.

Essa alegria contagiou a equipe do projeto “O que importa para Você?”.  Durante o atendimento da equipe de enfermagem, os dois relataram sua preocupação com a chegada do bebê. O casal, que tem uma menina de um ano, não teve tempo para comprar berço, roupas e fraldas para a outra filha que está para chegar, por conta da internação de Marcos.

 

 

Uma bela surpresa os aguardava naquela manhã que já começou com boas notícias. Para ajudar o casal e tornar este momento de alta hospitalar ainda melhor, a Enfermeira Patrícia Bortolin, coordenadora do setor Nossa Senhora das Graças, decidiu realizar um Chá de Bebê.

A equipe multidisciplinar auxiliou na ação, que teve a participação da Unidade São José. Além dos colaboradores deste setor, pessoas de outras áreas do hospital, além do público externo e membros da igreja de uma funcionária, também contribuíram. O Chá de Bebê foi uma surpresa para Ester, que se emocionou ao perceber que o Hospital Santa Isabel se preocupou com cuidados que vão além das paredes do hospital.

O casal ganhou roupinhas, produtos de higiene do bebê. A Ana Vitória, que ainda não chegou, ganhou diversos tios e tias do Hospital Santa Isabel, que vão conhecer a menina quando nascer e puder visitar a instituição.

 

 

 

Posts relacionados

Top