Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Evento em Blumenau debaterá o aumento dos casos de violência contra a mulher

 

 

 

O número de casos de violência doméstica é visível nas notícias diárias em Blumenau. Por isso mais do que nunca, é urgente discutir esse tema tão complexo que muitas vezes pode terminar em morte.

No dia 26 de março acontece a segunda edição do “Talk: O que o feminicídio tem a nos dizer?”. O encontro agendado para às 19h no auditório da Unisociesc, debaterá o aumento dos casos de violência contra a mulher e o seu papel na sociedade perante esses fatos.

Foram convidados para essa mesa redonda, o delegado da Delegacia da Mulher (* DPCAMI) David Sarraff, a pedagoga e militante feminista Geórgia Martins Faust, o psicólogo Tiago Martins Speckart e a psicanalista Bárbara Raulino.

As inscrições pode ser feitas clicando aqui. O evento é gratuito e organizado pelas professoras Marta Brod e Mayara Pellenz. A Unisociesc fica localizada na Rua Pandiá Calógeras, nº 272, no bairro Jardim Blumenau, próximo ao colégio EEB Pedro II, em Blumenau.

* DPCAMI – Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso

 

Tags

Posts relacionados

Top